Oie! Para evitar que este boletim se perca por aí (spam ou em promoções no gmail), salve o meu contato ou crie uma regra para que sempre apareça em sua caixa de entrada.
17 de julho de 2021, São Paulo. Oie! Tá bem? Tá passaaada/o? Aqui os dias passam, a COVID dizima humanos e futuro, os livros se empoleiram na estante…
15 de maio, São Paulo. Oi! Como você está? Assim, sei lá, seguindo ou tentando (se) transformar (em) algo que você nem mesmo sabe? Abro esta cartinha…
15 de abril, São Paulo. Oi, caro leitor, cara leitora! Como está por aí? Estimo que bem, de verdade! Aqui, dentro de casa, trabalhando no tal do home…
30 de março, São Paulo. Oi! Como anda essa força? Espero que bem, principalmente de saúde, porque a máxima é verdadeira: quando saúde tá ok, com resto a…
1 de março, São Paulo. Olá! Saudações quarentenísticas! Bem, ainda estamos em quarentena, né? Não é bem uma quarentena, quarentena, mas a ideia de…
17 de fevereiro, em São Paulo. Oi! Como estão as coisas por aí? Espero que bem, em alguma medida. Por aqui, em um estado de suspensão. Já sentiu isso…
3 de fevereiro. São Paulo. (era pra eu ter enviado dia 30/1, mas não deu, desculpe!) Oi! Um bom dia, tarde ou noite pra você e que bom ainda continuar…
See all